Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Osama morreu, antes ele do que eu!
Ella não gostava de Osama. Ninguém gostava de Osama. Tá bem, talvez alguns gostassem de Osama, mas quem amava Osama não merece ser amado. Pode a morte alheia causar felicidade a alguém? Osama morreu e todo mundo gostou. Deve ser triste morrer sem que ninguém sinta falta de você. Deve ser triste sua morte ser regozijo para os outros.
Ella tinha medo de Osama. Rico e feio. Rico e sem aproveitar seus bens materiais. Rico e malvado como quase todos os ricos que Ella conhece. Rico e mal amado. Rico e pobre de alma de marré-deci. Rico que se achava Deus como quase todos os ricos que Ella conhece (e Ella não conhece poucos).
De que era feita a riqueza de Osama? De mortes, esconderijos e planos secretos. Para onde vai a riqueza de Osama? Para o fundo do mar junto com seu corpo. Que riqueza era essa de Osama que só financiava o mal? Riqueza não compartilhada é miséria.
Osama morreu mas sua semente do mal continua disseminada pelo mundo. Ella tem medo das sementes de Osama, como tinha medo de sua barba feia. Mas no mundo há de se ter um vilão pra que haja um herói, há de se ter o mal para que haja o bem, há de se ter Osama para que Obama vença o tabuleiro de War do mundo. Ella só espera que não sobre para nós as rebarbas da feiúra da alma de Osama.
Ps.: No fundo, no fundo, Ella nem acredita namorte de Osama...
Olhos de Ressaca
Ella acordou de ressaca... 4 dias após a festa! E como é trés-chic, Ella acordou com os lindos olhos de ressaca da Capitu (fora a dor de cabeça e o gosto de cabo de guarda-chuva na boca, seguidos da promessa de que nunca mais beberá uma gota de álcool na vida!).
Ella não poderá descrever tudo que rolou por lá em Buckingham porque nem se lembra bem, mas nos flashes que vêm à mente confusa desta lady que vos escreve aparece a cabeleira ruiva do príncipe Harry...(quem conhece Ella a fundo sabe que um ruivinho novinho com carinha de safadinho é tudo na vida de Ella).
Da cerimônia Ella se lembra bem: Lady Kate (que não é a do Zorra Total do "tô paganuuu") estava linda, linda, mas aquele buquêzinho de Murta-Murcha tava mei-caído...E, cá pra nós, a moça deu uma envelhecida com seu emagrecimento pré-nupcial, parecendo mais velha que o príncipe. Mas tava linda assim mesmo.
As filhas de Sarah Ferguson, a ex-duquesa de York, pareciam as irmãs feias e malvadas de Cinderela com um chapeuzinho deus-me-livre. Pareciam alces prontos a serem caçados. Dona Victoria Backyardigan parecia o passarinho Pablo da série do Discovery Kids, e usava uma casquete dessas que fizeram alegria dos camelôs no Carnaval do Rio.
Camila O.B Parker, madrasta do noivo, estava com uma saia de tenista mijona, mas teve a decência de colocar um chapéu pra disfarçar a cara feia dela. A rainha Elizabeth com seu modelo-de-sempre, amarelo "Queen"din. Pippa e Rainha Vitória da Suécia fizeram bonito, mas Ella gosta mesmo é de falar mal do modelito alheio...
Vamos combinar que o beijinho foi meio xoxo. Se Ella tivesse um príncipe, quebrava-lhe o protocolo com um beijo hollywoodiano, desses que todo mundo espera em finais de filme: longo,profundo e apaixonado dignos de princesas que serão felizes para sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)