quarta-feira, 4 de maio de 2011

Osama morreu, antes ele do que eu!


Ella não gostava de Osama. Ninguém gostava de Osama. Tá bem, talvez alguns gostassem de Osama, mas quem amava Osama não merece ser amado. Pode a morte alheia causar felicidade a alguém? Osama morreu e todo mundo gostou. Deve ser triste morrer sem que ninguém sinta falta de você. Deve ser triste sua morte ser regozijo para os outros.

Ella tinha medo de Osama. Rico e feio. Rico e sem aproveitar seus bens materiais. Rico e malvado como quase todos os ricos que Ella conhece. Rico e mal amado. Rico e pobre de alma de marré-deci. Rico que se achava Deus como quase todos os ricos que Ella conhece (e Ella não conhece poucos).

De que era feita a riqueza de Osama? De mortes, esconderijos e planos secretos. Para onde vai a riqueza de Osama? Para o fundo do mar junto com seu corpo. Que riqueza era essa de Osama que só financiava o mal? Riqueza não compartilhada é miséria.

Osama morreu mas sua semente do mal continua disseminada pelo mundo. Ella tem medo das sementes de Osama, como tinha medo de sua barba feia. Mas no mundo há de se ter um vilão pra que haja um herói, há de se ter o mal para que haja o bem, há de se ter Osama para que Obama vença o tabuleiro de War do mundo. Ella só espera que não sobre para nós as rebarbas da feiúra da alma de Osama.

Ps.: No fundo, no fundo, Ella nem acredita namorte de Osama...

5 comentários:

  1. olá, adoro o seu blog, comecei na depilação...e por ai fora.

    Quanto ao post, tamém lá no fundo não acredito na morte do Osama


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sissi, vou te contar um segredo: Ella tb é Sissi! Leia tudo, participe de tudo e seja mega bem vinda sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir esse blog d'Ella, adorei! Mas faz tempo que Ella não escreve...
    Volte logo, Ella!

    ResponderExcluir