Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
terça-feira, 20 de março de 2012
Ella voltou...me aceitem de volta?
"I'll be back"...Ella nem teve tempo de repetir a célebre frase do Exterminador do Futuro, nem pra dizer um "Hasta la vista baby" para seus amados seguidores. Fez que nem homem sem caráter: foi embora sem dar uma ligadinha sequer depois de noites memoráveis...Se Ella fosse vocês, daria de ombros e faria doce: "não leio mais e pronto".
Onde já se viu abandonar afáveis 68 pessoas incríveis que se dispõem a ler esse monte de bobagens assim...e não é pela primeira vez! Sabe aquele clássico? O cara sai pra comprar cigarros no Carnaval e volta na Páscoa do ano seguinte chamando a mulher de meu bem e perguntando o que tem pro jantar? Mea culpa. Ella está se sentindo assim: meio cafa, mas muito envergonhada. Foi chamada no canto por uma leitora amada, que a homenageou hoje pelo dia do blogueiro. Fofaaaaaaaaaaa!
Temos que colocar o papo em dia não é? Deixe-me ver: BBB, corrupção, violência, novela das 8, coleções de inverno/verão...batido né? Ah! Teve o "Mulheres Ricas" que Ella assistiu estarrecida tamanha a cova rasa das madames, mas já perdeu o "timing" e o fervor do programa. Ella promete que isso não se repetirá!
Sejamos bem vindos de volta a este blog rosa, fresco, floral, frutal, fashion, mulherzinha, divertido e muito modesto!!!!
Ps.: Meninos, embora esses adjetivos não lhe caibam, leiam e participem!
Ps.2: Blog em homenagem à querida Sueli Tubarão, a maior incentivadora da veia escritora de Ella depois de Mamãe...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário