Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Crise Criativa
Meninos e meninas, Ella está de volta! Após um período vagando pelo limbo da falta de idéias, Ella continua sem ter uma que valha a pena escrever. Digamos que Ella brincou de estátua por um tempo, paralisada pelo excesso de trabalho e de informações e pela escassez de inspiração.
Sim, tivemos grandes acontecimentos: o 2o turno das eleições presidencias (da qual Ella se recusa terminantemente a falar, exceto por sua breve opinião de que em seus sonhos de ver uma mulher presidente, a eleita passou longe), uma guerra no Rio de Janeiro (é, talvez Ella escreva sobre tanques de guerra e tráfico...), um filme sensacional com 10 milhões de espectadores que mexeu com os brios de Ella, a final do Campeonato Brasileiro de futebol (Ella não torce para o time campeão, portanto, tanto faz...).
Ainda teve o resgate dos mineiros chilenos que deixou Ella sem dormir de tanta agonia, um louco por verdades que resolveu botar merda no ventilador pelo WikiLeaks e achou que ia sair ileso das tramas do poder mundial, o morre-não-morre de Sakineh, o morre-não-morre de José Alencar, o morre-não-morre do Enem...Ueeeeepa! Ella tá fazendo restrospectiva 2010 já? Antes do Globo Repórter?
Mas Ella gostaria de ter contado novidades sobre sua nova relação com o cartão de crédito, sobre suas amigas que estão ficando mocinhas e indo embora de casa, sobre as reviravoltas da vida amorosa desta protagonista interessantíssima, sobre seu plano de férias...Ella quer voltar a escrever imbecilidades divertidas e futilidades cheias de frescor. Pois é, não faltam pautas à vida de Ella, que conseguiu encher uma linguiça (sem trema) maior que a da Sadia nesse post sem propósito e sem inspiração, mas que matou as saudades e renovou os votos com seus 51 leitores amados...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário