quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ella no Palácio de Buckingham


Tá bom né...Ella vai ter que comentar o Casamento Real já que é a única celebritie 100 % nacional convidada. Descreverei os momentos perto da Realeza, que é o lugar de onde Ella nunca deveria ter saído.

Ella chegou a Londres pontualmente atrasada para o jantar pré-nupcial em sua mega carruagem aérea com todos os seus lacaios carregando suas LV para o Hotel Goring.

Não sei se vocês sabem, mas Ella já teve um affair com Príncipe Felipe da Espanha há um tempo atrás. Esse reencontro foi meio constrangedor, visto que Letizia odeia Ella de morte! Pra ser sincera, Felipinho estava meio envelhecido com aquela barbinha branca...se estivesse com Ella era ruim de sair sem barbear hein? Mas Ella estremeceu com o olhar do Príncipe em suas curvas latinas.

A rainha Sonja da Noruega parecia uma galinha velha com um penacho vermelho na cabeça. Ella jurou que a tinha visto de bruxa em um desenho da Disney...Mas como Ella está de olho em Carl Philippe que é um ESPETÁCULO, falou que a velha era fofa!

Ella percebeu que a Realeza deve estar passando por maus bocados. As princesas estão tão raquíticas e desnutridas que chegam a dar dó. A princesa da Grécia tem um nome lindo: Marie-Chantal, Ella achou chique, mas tava toda apagadinha com seu vestido bege, em sua pele bege, com seu marido bege. Ella achou que o Príncipe Pavlos tava dando umas olhadinhas pro seu decote, mas como ele é meio vesguinho, Ella não tem certeza.

Antes de ir, Ella certificou-se com o que aprendeu nas aulas de etiqueta da Debrett's, empresa fundada há 240 anos especialista em aristocracia inglesa: "Não é permitido tocar na rainha ou em qualquer outro integrante da família real. A única exceção é o aperto de mão, que deve partir deles. "O mesmo vale para dirigir a palavra aos nobres. Não se pode puxar conversa a não ser que a rainha ou os príncipes o tenham feito". Mas vocês conhecem Ella: A Rainha Elizabeth parecia uma vovó adorável e apertou até as bochechas de Ella (o duque de Edimburgo que é um vovô taradinho quis colocar Ella no colinho).

Foi um avanço na comida, voou croquete pelos salões de Buckingam. Era um tal de princesa atacar cajuzinho, duques guardando risole pra comer mais tarde, coxinhas de galinha e brigadeiros pisados pelo chão...um horror!

Ella já separou seu "mornig dress" da Marchesa em tom pastel para a cerimônia na Abadia de Westminster e para o almoço, mas está em dúvida se usa um Valentino ou um Chanel para a festa da noite no Palácio de Buckingham.

Bem, agora Ella irá descansar em seu sono de beleza para acordar mais gloriosa que a quase-princesa Kate e vem conta T.U.D.O pra vcs amanhã pontualmente atrasada depois das doze badaladas da Abadia, ok?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tietagem - Não se Reprima!


Ella acha cafonésimo gente velha pagando mico por causa de ídolos: gritar, chorar, se vestir igual, ficar na porta de hotel, passar dias na fila pra comprar ingresso e chegar dias antes do evento pra ficar na frente...isso é coisa de gente que não tem o que fazer ou que não produz. E não há nada mais off-mode do que não produzir nada para a humanidade e para sua existência.

Ella achou que nunca seria tiete depois de velha. Mas descobriu-se uma no último fim de semana quando saiu de sua cidade para assistir o U2 em São Paulo.

Os primeiros ídolos de Ella foram os Menudos. Pra você que é muito jovem e não sabe, o Menudo foi o precursor das boy-bands no mundo, são os pais do New Kids on the Block, do Backstreets Boys e do NSYNC e vovôs do Jonas Brothers. Cinco meninos de Porto Rico que estouraram os ouvidos de Mamãe e Papai nos anos 80. Ella sabia as coreografias , assistia a tudo e colecionava posters. Normal: ela tinha 12 anos, também ouvia The Smiths e The Cure, mas amava inexplicavelmente o U2. Nem entendia bem os significados de suas letras e eles não faziam seu tipo.

Bono era bem mais feio e usava um "mullet" abominável, mas já havia gravado músicas impactantes e eternas como "Sunday Bloody Sunday" e "With ou without you". Ella é do tempo em que o Brasil não entrava na agenda de shows magnânimos porque não estava no mapa ainda.

Pois Ella sempre guardou seu amor por U2 no fundinho do coração, decorando as músicas, comprando uns vinis e nutrindo uma admiração pelas ações humanitárias de Bono Vox. Foi ao show de 1998, ficou afundada numa lama sem fim no Rio Centro, mas amou tudo que viu.

Na última 4a feira, dia 07 de abril, ouvindo no rádio "I still haven't found what I'm looking for", Ella arrepiou-se, lembrou desse amor e decidiu: iria para São Paulo no sábado ver o show. Pegou um ÔNIBUS (imaginem Ella chiquérrima numa parada da Graal tomando cafe-au-lait!)e partiu para São Paulo. Perdeu-se nas Marginais, andou feito uma corna e caiu na mão de marginais-cambistas. Quem mandou não comprar antes? Pagou os olhos da cara,mas eles valiam seu sonho.

Quando entrou no estádio, Ella teve a certeza de que ídolos imortais não têm esse título à toa. Tudo que viu e ouviu de bom rock ao longo da vida estavam se materializando à sua frente, numa espetáculo de luzes e som perfeitos. A banda tocou o coração de Ella, que tomada de emoção, chorou ao ouvir "Pride" ao vivo. Ella lembrou de Menudo e pensou: "canta, dança,grita...e não se reprima!".

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário de Ella!


Gente! O blog fez um ano e Ella esqueceu de comemorar!!!! Imperdoável! Ella odeia de morte quem esquece seu aniversário!!! E com um ano ninguém esconde a idade! Um ano de bobaginhas e futilidades que alegram segundos do dia tem que ser celebrado!

Ella ama fazer aniversário, e confessa que marca quem lembrou dela pra se vingar ou agradecer depois...hehehe.

Quando Ella era criança, não existiam casas de festa infantil. Mas Mamãe fazia questão de desenvolver uns temas e fazia bolos lindos de morrer, pra deixar essas meninas dos cupcakes ou designers de bolo de queixo caído tamanha a imaginação. Mamãe era boleira amadora e perfeita. Nada de super-heróis! Mamãe inventou uma escola de coelhinhos, uma festa de flores cujo bolo tinha um regador lindésimo vermelho, um clube com piscina (feita de gelatina azul!!!) em que as crianças ganhavam viseiras de papel laminado feitas por ela mesma! Pro Irmão, Mamãe fez uma festa de piratas, um baile de Carnaval e uma festa só com pipas. Tudo lindo, feito à mão e com amor.

Ella sente saudades de um petisco chamado "sacanagem" (mas poderia ser chamado de suruba também tudo enfiado no palito): queijo, azeitona,pimentão...Trés-chic e trés-light. Cada criança ganhava um copinho de gelatina com vela para que todas tivessem sua velinha pra apagar. Mamãe sabia tudo de festa!

Ella deixava todas as coisas incríveis pra serem usadas no aniversário. Em uma festa junina, ganhou de brinde uma almofadinha que jurou ser creme-rinse. No dia da festa, tascou nos cabelos, mas era bronzeador. Mamãe passou horas pra tirar aquele óleo do cabelo de Ella.

Sempre que tem aniversário,Ella inventa uma desculpa pra dar umas mudadinhas...comprar um sapato pra combinar com vestido, uma bolsinha pra combinar com ambos, um retoque no cabelo para aparecer em público, que precisa de uma joinha pra dar um "up", que necessita de um perfuminho, uma massagem, uma viagem, uma lipo....Já que é aniversário, vai aproveitar pra já dar umas "botocadas" no lay-out do blog e aceita sugestões de seus colaboradores.

Como Ella ainda é um blog exclusivo de 63 pessoinhas lindas, inteligentes, dinâmicas, maravilhosas,sensacionais e apoteóticas, mas sem nenhum retorno financeiro, não haverá brindes, presentinhos ou surpresas...por enquanto!

Ella conta os dias para que o blog fique "very fashion" e vire assunto nas rodinhas das "it-girls" que mandam no mercado e, daqui a um ano, leve a Paris seus 63 primeiros leitores assíduos para uma comemoração. Ella fará uma reserva no Ritz e sairá de um bolo em plena Vândome para comemorar a fidelidade de seus leitores amados. Parabéns Ella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!