Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Ella no Palácio de Buckingham
Tá bom né...Ella vai ter que comentar o Casamento Real já que é a única celebritie 100 % nacional convidada. Descreverei os momentos perto da Realeza, que é o lugar de onde Ella nunca deveria ter saído.
Ella chegou a Londres pontualmente atrasada para o jantar pré-nupcial em sua mega carruagem aérea com todos os seus lacaios carregando suas LV para o Hotel Goring.
Não sei se vocês sabem, mas Ella já teve um affair com Príncipe Felipe da Espanha há um tempo atrás. Esse reencontro foi meio constrangedor, visto que Letizia odeia Ella de morte! Pra ser sincera, Felipinho estava meio envelhecido com aquela barbinha branca...se estivesse com Ella era ruim de sair sem barbear hein? Mas Ella estremeceu com o olhar do Príncipe em suas curvas latinas.
A rainha Sonja da Noruega parecia uma galinha velha com um penacho vermelho na cabeça. Ella jurou que a tinha visto de bruxa em um desenho da Disney...Mas como Ella está de olho em Carl Philippe que é um ESPETÁCULO, falou que a velha era fofa!
Ella percebeu que a Realeza deve estar passando por maus bocados. As princesas estão tão raquíticas e desnutridas que chegam a dar dó. A princesa da Grécia tem um nome lindo: Marie-Chantal, Ella achou chique, mas tava toda apagadinha com seu vestido bege, em sua pele bege, com seu marido bege. Ella achou que o Príncipe Pavlos tava dando umas olhadinhas pro seu decote, mas como ele é meio vesguinho, Ella não tem certeza.
Antes de ir, Ella certificou-se com o que aprendeu nas aulas de etiqueta da Debrett's, empresa fundada há 240 anos especialista em aristocracia inglesa: "Não é permitido tocar na rainha ou em qualquer outro integrante da família real. A única exceção é o aperto de mão, que deve partir deles. "O mesmo vale para dirigir a palavra aos nobres. Não se pode puxar conversa a não ser que a rainha ou os príncipes o tenham feito". Mas vocês conhecem Ella: A Rainha Elizabeth parecia uma vovó adorável e apertou até as bochechas de Ella (o duque de Edimburgo que é um vovô taradinho quis colocar Ella no colinho).
Foi um avanço na comida, voou croquete pelos salões de Buckingam. Era um tal de princesa atacar cajuzinho, duques guardando risole pra comer mais tarde, coxinhas de galinha e brigadeiros pisados pelo chão...um horror!
Ella já separou seu "mornig dress" da Marchesa em tom pastel para a cerimônia na Abadia de Westminster e para o almoço, mas está em dúvida se usa um Valentino ou um Chanel para a festa da noite no Palácio de Buckingham.
Bem, agora Ella irá descansar em seu sono de beleza para acordar mais gloriosa que a quase-princesa Kate e vem conta T.U.D.O pra vcs amanhã pontualmente atrasada depois das doze badaladas da Abadia, ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu estava alguns posts atrasadas, mas a parte boa é chegar aqui e ter várias coisas novas pra ler! Muito bom! Me divirto sempre!
ResponderExcluirTenho ido a muitos casamentos ultimamente e isso está me deixando menos encantada com o evento. Na verdade estou quase substituindo a vontade chorar com a vergoinha na hora que a noiva entra. Tô achando tudo brega! Vai ver a brega sou eu, rs!
Mas não tem jeito, Kate Middleton é linda mesmo!
Bela cobertura da festa!
Ai como gosto de ter alguém que leia! Ella fica so happy!
ResponderExcluir