terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário de Ella!


Gente! O blog fez um ano e Ella esqueceu de comemorar!!!! Imperdoável! Ella odeia de morte quem esquece seu aniversário!!! E com um ano ninguém esconde a idade! Um ano de bobaginhas e futilidades que alegram segundos do dia tem que ser celebrado!

Ella ama fazer aniversário, e confessa que marca quem lembrou dela pra se vingar ou agradecer depois...hehehe.

Quando Ella era criança, não existiam casas de festa infantil. Mas Mamãe fazia questão de desenvolver uns temas e fazia bolos lindos de morrer, pra deixar essas meninas dos cupcakes ou designers de bolo de queixo caído tamanha a imaginação. Mamãe era boleira amadora e perfeita. Nada de super-heróis! Mamãe inventou uma escola de coelhinhos, uma festa de flores cujo bolo tinha um regador lindésimo vermelho, um clube com piscina (feita de gelatina azul!!!) em que as crianças ganhavam viseiras de papel laminado feitas por ela mesma! Pro Irmão, Mamãe fez uma festa de piratas, um baile de Carnaval e uma festa só com pipas. Tudo lindo, feito à mão e com amor.

Ella sente saudades de um petisco chamado "sacanagem" (mas poderia ser chamado de suruba também tudo enfiado no palito): queijo, azeitona,pimentão...Trés-chic e trés-light. Cada criança ganhava um copinho de gelatina com vela para que todas tivessem sua velinha pra apagar. Mamãe sabia tudo de festa!

Ella deixava todas as coisas incríveis pra serem usadas no aniversário. Em uma festa junina, ganhou de brinde uma almofadinha que jurou ser creme-rinse. No dia da festa, tascou nos cabelos, mas era bronzeador. Mamãe passou horas pra tirar aquele óleo do cabelo de Ella.

Sempre que tem aniversário,Ella inventa uma desculpa pra dar umas mudadinhas...comprar um sapato pra combinar com vestido, uma bolsinha pra combinar com ambos, um retoque no cabelo para aparecer em público, que precisa de uma joinha pra dar um "up", que necessita de um perfuminho, uma massagem, uma viagem, uma lipo....Já que é aniversário, vai aproveitar pra já dar umas "botocadas" no lay-out do blog e aceita sugestões de seus colaboradores.

Como Ella ainda é um blog exclusivo de 63 pessoinhas lindas, inteligentes, dinâmicas, maravilhosas,sensacionais e apoteóticas, mas sem nenhum retorno financeiro, não haverá brindes, presentinhos ou surpresas...por enquanto!

Ella conta os dias para que o blog fique "very fashion" e vire assunto nas rodinhas das "it-girls" que mandam no mercado e, daqui a um ano, leve a Paris seus 63 primeiros leitores assíduos para uma comemoração. Ella fará uma reserva no Ritz e sairá de um bolo em plena Vândome para comemorar a fidelidade de seus leitores amados. Parabéns Ella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lindas memórias!
    Minha mãe também fazia cada detalhe das minhas festinhas de aniversário... E eu não trocaria seus enfeites caprichados por nenhuma casa de festa sem personalidade! As minhas tinham muita, e muito amor também!
    Parabéns!! Muitos anos de vida e de textos lindos como esse!

    ResponderExcluir
  2. Merci, Japonega! Como vc é a mais ativa participante em comentários e é uma amiga fofa ,vai ganhar a suíte da Lady Di no Ritz, ok? E vai ter direito a um diamante rosa comemorativo que Ella mandou a Tiffany's confeccionar...rs

    ResponderExcluir