Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Ella x Celulite - A Batalha Final
Ella tem praticado o desapego. O desapego à sua celulite. Com muito empenho, muita dor, muita luta e muito, mas muito dinheiro mesmo, você também pode minimizar sua gostosura em braile. No entanto, livrar-se dela para sempre é missão impossível.
Celulite parece aquela pessoa chata que você trata mal mas continua no seu pé, nesse caso, na sua bunda. É tipo um código de barras do seu DNA pra lhe avisar que sua genética é uma merda.
A celulite tem até um nome científico pomposo: Lipodistrofia ginóide e Ella sabe que os hormônios femininos e a maldita genética são as culpadas, blá, blá, blá...mas prefere se manter distante das crateras lunares em suas coxas. Ella até se acalma quando vê a Juliana Paes sem Photoshop e acha que sua bunda ainda tem salvação.
Ella já tentou de tudo: creminhos, exercícios, massagem....sua pouca amizade com a celulite é tanta, que Ella estabeleceu uma operação de "recapeamento da pista" pra sua bunda não ficar igual às ruas do Rio de Janeiro, cheia de buracos. Ella precisou apelar para a ignorância: começou a se flagelar com choques e injeções de gás carbônico. Aliás, Ella prefere morrer eletrocultada pelo Manthus do que ser vista na praia com depressões na bunda.
Tirando a grana preta que a operação tapa-buracos requer, há uma demanda de tempo que Ella não dispõe. Imagine ficar duas horas entre choques, injeções e uma massagem que dói pra cacete? Só por desespero de causa se faz isso. Fora a ginástica e alimentação regrada para apoiar o tratamento.
Dizem que homem não repara nessas coisas. Há! É ruim hein? Na primeira briga de casal ele vai jogar na sua cara que você não deve tomar tantos refrigerantes...Ella já tem até respostas prontas para um eventual golpe baixo desta natureza: Se não quer celulite, pegue um homem. Dependendo do grau de ofensas, você até pode pegar mais pesado e se referir à anatomia limitada do rapaz...hehehe.
Ella briga com sua celulite desde que se entende por gente. Sabe que essa batalha é árdua e que está longe de ter um fim, mas se demorar mais um pouco, Ella vira sócia da clínica de estética por tempo de serviço...
Ps.: Post dedicado à Blond Doctor, Denir, Tetê, Carlinha e Eliane que apoiam a luta de Ella.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário