terça-feira, 25 de maio de 2010

Pesquisa de (In)satisfação após um Pé na Bunda


Um dos fenômenos mais comuns nos dias de hoje é o desaparecimento repentino de pretendentes. Você começa a travar um diálogo mais emocionante, dá umas saidinhas, manda e recebe torpedinhos (ora carinhosos, ora safadinhos), umas ligações onde se fala um “Oieeeeeeeeeeeee” bem arrastado. Nesse início pode ser até haja uma sessão caliente de sexo e o papo parece fluir muito bem obrigado. Pelo menos pra você.

De repente, não mais que de repente, a pessoa desaparece de sua vida. Some mesmo. Não atende suas ligações, não responde e-mails ou torpedos e muito menos manda uma carta dando explicações pela evaporação. Você se pergunta: “Onde foi que eu errei? Estava indo tudo tão bem...”

Por isso, Ella resolveu ajudar seus amigos e montou uma Pesquisa de (In)satisfação. Este formulário pode ajudar você a descobrir seus problemas afetivos e ajudá-lo a corrigir cada item para que você não erre a mão na próxima vez. Feito para homens e mulheres.

Você deve deixar um recado na caixa postal do celular (sempre desligado) do(a) foragido (a) com o seguinte texto: “Caro (a) fulano (a), diante de seu inexplicável desaparecimento, ficamos sem saber (eu e meu ego) o que realmente aconteceu. Para que possamos melhorar nossos serviços constantemente, pedimos que você responda à pesquisa enviada para seu e-mail. Sua opinião é muito importante para nós”.

Responda Sim ou não:

1 – Apresentação Pessoal:
A. Sou brega?
B. Meu perfume é forte demais?
C. Tenho “cc”?
D. Tenho mau hálito?
E. Meu cheiro pessoal é desagradável?
F. (para meninas): Meu estilo de depilação não agradou? Sou carequinha demais ou peluda demais?
G. (para meninos): Minha barba machuca?
H. Estou acima do peso para você? Ou minha forma física não lhe agradou em algum ponto? Por favor, contribua dizendo se e onde preciso fazer uma plástica ou se exercícios com dieta já ajudam.

2 - Convívio Social:
A. Seus amigos me detestaram?
B. Sua mãe e/ou familiares me acharam insuficiente para você?
C. Falei alguma bobagem fora de hora?
D. Ofendi alguém de suas relações pessoais?
E. (para meninas): O fato de eu não me oferecer para rachar a conta lhe incomodou?
F. (para meninos): O fato de eu pedir para rachar a conta lhe ofendeu?

3 – Afinidades:
A. Meu papo é chato?
B. Sou culto (a) demais para você?
C. Não gostar de funk e música sertaneja influenciaram na sua decisão?
D. Não saber quem é a nova estrela de Malhação me desqualificou?
E. Minhas piadas e meu sarcasmo estiveram fora de seu alcance intelectual?

4 - Quando dormimos juntos:
A. Eu ronquei?
B. Eu peidei?
C. Eu falei durante a noite?
D. Babei no seu travesseiro?
E. Puxei seu cobertor?
F. Fiquei atravessada (o) na cama e deixei você sem espaço?

5 – No sexo:
B. Falei sacanagem demais?
C. Falei sacanagem de menos?
D. (para meninas): Pedir pra ser chamada de puta lhe fez pensar que sou uma?
E. (para meninos): Chamá-la de puta na cama lhe fez pensar que eu lhe acho uma?
F. Gemi alto demais?
G. Gemi pouco ou fiquei muda (o)?
H. O tapinha doeu?
I. (para os meninos): Meu membro sexual é grande ou pequeno demais para você? Grosso ou fino demais?
J. (para as meninas): Não rebolei o suficiente?
K. (para os meninos): Fui mal na prova oral? Por favor, contribua dizendo se preciso ir mais rápido, mais devagar, mais fundo ou mais raso.
L. (para as meninas): Minha felação precisa ser aprimorada? Por favor, contribua dizendo se machuquei suas bolas.
M. (para meninos): Puxei demais o seu cabelo?
N. (para meninas): Acariciar seu ânus o fez pensar que estava testando sua masculinidade?

Desde já agradecemos sua participação e prometemos que "estaremos ajustando" nossos serviços a fim de satisfazer sempre nossos clientes.

Um comentário:

  1. Oi Ella... Gostaria de dizer que gostei muito dos seus textos... Este sobre pesquisa de insatisfação é muito bom... A gente sempre fica se perguntando o que deu errado...
    Um Beijo!!!

    ResponderExcluir