terça-feira, 15 de junho de 2010

Estreando mal na Copa


Não, Ella não está falando do Brasil, está falando de si própria. Imaginem um dia pra tudo dar certo e a bola vai pra fora que nem tentativa de gol do Kaká.

Tudo combinadinho "cas colega nem" (Ella falará posteriormente sobre este amável grupo de amigas finas e chiques a que pertence). Iríamos todas para o Circo Voador assitir à partida. Na verdade, Ella nem tava preocupada com a Coréia do Norte e sim com a quantidade de pessoas bonitas e alto-astral que estariam no local escolhido. Fora o samba. Fora a animação. Fora a gargalhada garantida das colega nem. Ella estava empolgadíssima.

Começou mal quando Ella não conseguia fazer o cadastro na porrrrrrrrrrrrrrrrrra do site. Demorou 10 horas pra entrar seus dados, afinal é difícil mesmo entender que Ella mora num Chatêau nos arredores de Paris e Loubotin é sobrenome difícil de soletrar até no computador. Ella gastou quase um cartucho inteiro de tinta para imprimir o flyer que valia o ingresso no local.

Com seu modelito amarelo canário e sua echarpe azul anil, Ella saiu saltitante pelas ruas se achando patriotíssima e quase brasileira de nascimento (ou de "nascência" ui!). No meio do caminho, amiga Nath liga para o téléphone mobile de Ella dizendo que acabaram os ingressos, que todas as amigas já haviam adquirido com antecedência e Ella não.

Ella pensa: "sou quase brasileira, vou dar um jeitinho de entrar quando chegar à bilheteria". Não houve jeitinho nem jeitão. Ella se enfureceu mas teve que colocar seu formoso "pettit cul" ou rabinho entre suas torneadas pernas e rumar de volta a seu Chatêau.

Daí começa o inferno: Ella andou da Lapa à Central do Brasil no meio de uma multidão verde amarela saindo enlouquecida do trabalho pra encher a cara em algum lugar. A vontade era de enfiar cada corneta, cada vuvuzela e cada buzina estridente no pavilhão reto furicular de seus donos. O engarrafamento para sair do centro da cidade maravilhosa para qualquer outro lugar era semelhante a uma fuga em massa de algum tornado iminente. Um bando de refugiados do serviço.

Não é preciso dizer onde Ella passou o primeiro tempo do jogo né? Dentro de um coletivo, apertando os olhos que nem uma norte coreana para enxergar a TV no celular de um outro passageiro. Só faltou a cervejinha e os petiscos dentro do ônibus para a concorrida TV do rapaz prevenido. Sorte que não saiu gol nesse período, se não Ella era capaz de tomar a TV da mão do moço...

Ella estreou mal na Copa, quase tão mal quanto a miserinha de gols da Seleção...

3 comentários:

  1. Ameiiii! Amiga! vc é muito boa nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, mas que Ella ficou frustrada, isso ficou! Queria tanto estar com as nens colega...

    ResponderExcluir
  3. Ai, amigaaaa!!! Se te conforta. nem tinha gente bonita naquele lugar. Tava cheio de mais, com certeza mais que a lotação que você pegou, hahaha!
    Na próxima, a gente combina em algum outro lugar à nossa altura, quem sabe o Garcia Rodrigues ou Antiquarius (tem TV lá?).
    Beijos!

    ResponderExcluir