segunda-feira, 14 de junho de 2010

Toco por MSN e por mensagem de voz


Meninas,saber o desfecho de certas historinhas deixam Ella com o Sistema muito Nervoso.

Lembram do manézinho do sexo tântrico? Pois ele voltou! Assombrou o SMS de nossa leitora Srta R! "Ni qui" a pessoa sem noção escreve: " Oi R. é o Sr. R, lembra de mim? Eu nunca esqueci de você (eu também não esqueceria né não? Tomou um toco dentro do motel porque ficou de palhaçada ao invés de mandar bala na parada). Você está com alguém? Adoraria revê-la. Um beijo".

Amigas, Srta. R, muito espirituosa, revidou: "Estou sozinha por opção e me manterei assim por algum tempo". Pra quem sabe ler, pingo é letra né não? Tradução simultânea da frase da amiga: "Mil vezes ficar sozinha do que sair com você seu manézão sem noção e vê se não me enche".

Ora, ora, o Sr. R que é um Manezão com M maiúsculo, broxa com B maiúsculo e Babaca com 2 Bs maiúsculos um no início e um no meio, resolveu analisar freudianamente o torpedo bomba da amiga:"Olha não é tão difícil assim se relacionar. Só alguma disponibilidade de correr riscos. É incrível como o ser humano moderno se tornou indisponível, solitário e seguro, porém fechado."??????????????????????????????????????????????

Pôtaquiuparéu! O cara quis se desvencilhar do 2o toco (dessa vez por torpedo) tentando chamar nossa amiga de insegura, solitária e indisponível. Fechada? De cu é rola né não? Srta. R, que é muuuuuito "ixperta" mandou a letra, dessa vez em mensagem de voz pra dar mais emoção na entonação: "Insegura? Não sou. Não preciso ficar horas olhando para um homem pra saber se vou dar pra ele ou não. Solitária? Nem a pau! E indisponível? Sim, pra você, sempre! Ah! E eu já tenho terapeuta não vou pagar essa consulta pra você".

Bonito o amor né não? Mas bonito mesmo é o toco! kkk Ella ama ver desfechos com barraco chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário