quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vocação pra Madre Teresa


Meninas, é chato ser gostosa. Ella é tão gostosa, mas tão gostosa, que todos os seus ex querem ser seus amiguinhos. Detalhe: todos chifraram Ella, esculacharam os sentimentos de Ella, dispensaram Ella solenemente, fizeram Ella chorar, mas não largam o anjinho da guarda de Ella.

Ella deve ser muito ingênua mesmo. Aprendeu na escola católica que tem que perdoar os pecadores arrependidos, os vacilões, os sem caráter e até os mega-escrotos. O tempo passa depois da porrada e eles reaparecem: dóceis, meigos e caras-de-pau.

Dizem que Ella é uma pessoa especial (Ella sabia disso desde o princípio!), que é inteligente (jura? talvez seja por isso que Ella não tenha rastejado atrás de nenhum deles), engraçada (aliás, Ella deve ter cara de palhaça mesmo)e linda (essa, sem comentários. Normalmente eles se encantam com a primeira vagabaranga que aparece). No fundo, no fundo, mas beeeeeem no fundo mesmo, eles querem é garantir a carteira de clientes antigas. Ter um step conhecido pros dias de chuva.

Outros querem mesmo é testar a memória de Ella. Ella desconfia que o teste seja de QI, porque só sendo muito burra pra cair nessas conversinhas moles de madaleno-arrependido. Só que Ella não consegue só mandar à merda, acaba dando trela só pra massagear seu eguinho outrora derrotado. Faz bem saber que, de algum jeito, Ella não pode ser esquecida...rs.

Se o ex for muito inteligente (muito não vai ser porque se fosse, não teria perdido Ella) e divertido, Ella pode até ficar amiga, mas mantém uma distância de segurança. Mas se o ex for bom de pegada, mas bom mesmo, ela prefere nem ver pra não cair em tentação. Porque Ella é malandra, mas sua carne é fraca de doer.

Por isso amigas, dispensar totalmente é fora de cogitação. Perdoar totalmente, mais ainda...Ella é boba mas falta muito pra atingir a sublimação e virar Madre Teresa de Calcutá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário