quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ella fora da casinha

Sabem aqueles dias em que você deveria ter ficado na cama? Aqueles em que tudo dá errado ou você paga micos e dá furos dignos de um ser humano com todos os neurônios desconectados? Aqueles dias em que o Tico e o Teco brigaram e não se comunicam nem no tranco?

Pois bem, dona Ella distraidamente falando ao celular no Metrô. A composição vem se aproximando. O que dona Ella faz? Faz sinal para o metrô parar!!! Como se ele fosse passar da estação sem pegar ou deixar passageiros! Ao dar-se conta de seu bracinho estendido, Ella simula uma gostosa espreguiçada, mas já era tarde...vários rostos sorrindo de deboche.

Saindo da estação, ainda vexada, Ella vê algo brilhando no chão (Ella é afeita a achar dinheiro pelas ruas). Ella se abaixa sorrateira e rapidamente...e a porra da moeda de 1 real está grudada no chão! Ella faz de conta que nada aconteceu, mas já é tarde: os camelôs ao redor caem na gargalhada por terem pego mais uma otária e ainda fazem coro: "Dia de sorte hein madame? Achou 1 real!". Veja se Ella precisa disso para viver? 1 realzinho...Aff!

Chegando ao seu trabalho após o almoço há um cliente já esperando por Ella que, muito boazinha, resolve adiantá-lo antes de ir ao toillete. No meio da conversa, o moço diz: "Tem uma folha de alface no seu dente". Subitamente Ella recorre ao espelho e vê que não há espaço entre os dentes, só alface! Ella dá um sorrisinho "verde" e só dá graças a Deus por não ter comido feijão.

No meio da tarde, Ella recebe olhares lascivos e minimamente desconcertantes para seu decote. Pedindo para que não fosse verdade, Ella desce os olhos e descobre que há 2 botões de sua blusa abertos, deixando seus seios parcialmente à mostra e a boca dos transeuntes totalmente abertas. Ainda bem que Ella usa sutiã, quanta sorte hein, hein,hein?

Pensam que acabou? Não! Para encerrar o dia com chave de ouro, só uma mega cratera. Ella recebe uma cliente indicada por X. Ella pensa que X é sua amiga psicóloga. Ella, toda confiante, diz à mocinha: "você se trata com X há quanto tempo"? A moça não responde. Mais tarde, Ella fica sabendo que a X da questão era uma veterinária conhecida e não sua amiga psicóloga. Tá bom chamar a cliente de cadela ou querem mais?

Melhor Ella trocar de nome. Quem sabe para Moe, Larry ou Curly? Qualquer um dos 3 patetas faria menos merda em um dia só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário