Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Festa Surpresa
Post à minha amiga "americana" Ana Paula.
Amiguinha de Ella voltando de longa temporada no "estrangeiro" recebeu um mimo carinhosíssimo de sua família e de suas amigas queridas: uma festa surpresa!Que delícia a cara de emoção da amiga!
Festa surpresa tem que ser um troço bem armado. Certifique-se que o homenageado não vá se aborrecer ou infartar no meio da festa em primeiro lugar! Data, hora, local, forma de abordagem à vítima...tudo deve ser minuciosamente engendrado para que a surpresa exista de fato. Falar em códigos perto do "surpreendido" é perigoso e você corre o risco dele sair convidando meio mundo: "Fulano, vão fazer uma festa supresa pra mim que eu tô fingindo que não sei tal dia e tal hora, queria que você fosse". ?????????????? Ora bolas, se você vai ser homenageado e ficou sabendo, faça pelo menos uma cara de comoção mínima pra não ser estraga-prazeres. Tem coisa pior do que se ter um trabalhão e o outro depois vir com aquele "eu já sabia, eu já tava desconfiado"? Por favor, mantenha a cara de espanto!
Para começar, o sucesso de sua surpresa dependerá da seleção de convidados: só podemos convidar pessoas absolutamente "dentro de suas casinhas" . Ou seja, aquele cara que você tem certeza absoluta que ligará para o homenageado perguntando a que horas será a festa surpresa não deve figurar na lista. Se ele for muuuuuuuuuuito querido, ligue para ele de cinco em cinco minutos lembrando-o que a festa é supresa.
Atrasildos devem ser cortados da lista também. São grandes estragadores porque chegam junto com o homenageado e estragam a supresa segundos antes dela acontecer. Ou seja, todos a postos e o o homenageado entra com aquela cara de "tãnãnãnãnãnã". Ella desconfia que atrasildos façam isso pra aparecer na foto principal.
Levar o foco da festa à festa é o primeiro dos planos mirabolantes. Como fazer alguém sair de sua própria casa para uma festa ser montada? Como fazer alguém sair de seu caminho planejado? Como convencer alguém de se arrumar um pouquinho mais do que o normal para ir "só até ali" e não ficar mal na foto? Papai de Ella receberia uma festa surpresa em sua própria casa após deitar-se. Convencê-lo a não dormir com uma meia de cada pé e pijama surrado foi uma lenha. E a amiga de Ella que teve a casa invadida de convidados no meio de sua faxina? Mantenha a dignidade do homenageado, please.
Festa surpresa é tudo né gente? Várias pessoas pensaram em você, organizaram uma festa para que você seja a estrela central e fizeram de tudo para vê-lo feliz. Não é maravilhoso ter gente assim por perto? Ella adora! E recomenda pelo menos uma festa surpresa no mínimo na vida de alguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário