terça-feira, 6 de abril de 2010

Animal Planet - Macho gosta de cheiro de macho


Já repararam, caríssimos 8 seguidores, como basta arranjarmos um namorado para começar a chover em nossa horta?
Se você está só, sua lista de telefones está inteiramente ocupada: da letra A de Armandinho à letra Z de Zeca, ninguém sabe mais seu nome. O telefone emudece. Você liga para sua operadora para saber se sua linha está com defeito, de tão quieta que ela fica. Fica torcendo para receber até torpedo de propaganda ou para um atendente de telemarketing ligar. Nem uma voz amiga. Aliás, nem aquele mala que você detesta liga. Nem seu banco liga.
Mas basta que seu dia de sorte chegue, que Vênus esteja alinhada com a Lua e o Sol na sua casa de relacionamentos e você, finalmente, arranja alguém que valha a pena. Pronto! Começa a luta pela fêmea. Inicia-se uma disputa de ex-namorados, ex-peguetes, ex-maridos, ex-amantes...inclusive aquele cara que nunca olhou para sua amável figura. Todos loucos para acasalar com você. No seu BINA começam a pipocar números desconhecidos.
Ella tem uma teoria: os machos sentem-se atraídos pelo cheiro de outros machos (seria uma variação de homossexualidade?). Porque você sempre esteve lá, super fêmea, com seus hormônios e feromônios borbulhantes em tempo integral, mega disponível, cheirosa, arrumada e ninguém se movia.
Eu sei que todos vão dizer: “Ah, mas sua auto-estima fica mais elevada”, “os feromônios exalam outro cheiro”. Besteira! Eles querem é disputa! Quando o osso está lá, disponível demais (mesmo que você se faça de difícil), ninguém luta por ele.
Parece até que eles têm um código secreto e que se comunicam entre si pelas suas costas: “Vejam! Está sendo cercada por um macho, avançar!”. Fazem de sacanagem, para ver o quanto você resiste às (boas) lembranças anteriores. Parece uma resposta tardia àquelas orações dramáticas feitas após um Pé Na Bunda: “Deus, faça com que ele volte para mim!” (de preferência rastejando aos seus pés...mas isso é um segredinho nosso né?).
Mas amigas de Ella, resistam a este golpe baixo! Isso é apenas um teste! Fujam desta tentação, deste teste de memória. Ex são loucos pra que vocês tenham um Alzheimer emocional e esqueçam todos os motivos que os fizeram virar seus ex.
Ps.:Por via das dúvidas, não dispense com foras e outras grosserias sua lista de ex, nunca se sabe o dia de amanhã...hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário