quinta-feira, 29 de abril de 2010

Too much


Tudo que é demais enjoa. Até amor demais sufoca não é mesmo? Que dirá aquela gente que exagera em tudo. Ella hoje faz campanha à simplicidade. Ok, ok, Ella ama um luxinho, um conforto e umas frescurinhas adicionais, mas pede hoje um pouco menos de excessos.

Sabe aquela mulherada que esquece que Botox tem limite e fica sem expressão? Ou ainda o excesso de preenchimento labial que faz a pretendente a Angelina Jolie parecer que teve a boca atacada por abelhas africanas? Pois é a esta classe de gente que Ella se refere. Essa gente que acha que maquiagem demais favorece e mete uma sombra preta com cílios postiços de manhã:basiquinhas...

A galera que abusa dos postiços também assusta Ella. Aquelas unhas de Alcione enoooooormes(e decoradas) devem atrapalhar a higiene íntima, não é não? Cada lavadinha deve colher material pro Papanicolau...Cabelo postiço em excesso também. Uns "lenghts" pra alongar são ótimos, mas pro povo que não cuida e deixa os nozinhos à mostra ou raiz crescendo demais, melhor ficar careca!

Ella tem pânico mesmo é das mega plastificadas. Peitinhos? Lindos! 600 ml em cada prótese ? Trevas!Ella acha sacanagem quando a bunda é postiça porque considera concorrência desleal. Aí lipa aqui, estica lá e nós, as totalmente zero-bala, originais de fábrica ficamos com jeitão de carro velho, modelo antigo.

Certamente as über saradas têm seu valor, afinal ter disciplina monástica para acordar 5 da manhã no frio pra uma aula de local, emendar com 2 horas de aeróbico, uma série de musculação com seu personal e yoga "beeeeem forte" é para poucas (rola até uma disputa interna pra quem consegue colocar mais caneleiras em uma perna só!?). E elas fazem tudo isso só com frango grelhado e alface! Mas a que horas esse povo trabalha ou se diverte?

As "too-much" perdem o prumo, o senso e a direção. São as mulheres que unem todas as categorias acima numa única mulher-robô que deseja a perfeição e que consegue resultados, no mínimo, artificiais. Criam um vicioso círculo de "características indispensáveis" para sermos mulheres minimamente desejáveis.

Ella apóia incondicionalmente correçõezinhas, ajustes e retoques. Mas se você não nasceu com a carinha, o porte e o corpo de Nicole Kidman baby, morra e nasça de novo!Seja você: melhor, mas natural. Caso contrário você corre o risco de ficar com a cara da Angela Bismarck...

Nenhum comentário:

Postar um comentário