terça-feira, 27 de abril de 2010

Ella é a Margarida Donald!


Meninas, Ella está dodói. Como todas sabem, uma lady não tem esse direito. Deve manter-se firme mesmo que seu nariz esteja escorrendo e que um ataque de tosse digno de um buldogue lhe acometa em público. Mas o pior aconteceu: Ella está afônica! Imaginem! Calar esta linda voz aveludada, este primor melódico que sai da garganta de Ella. Hoje Ella está com a voz de Margarida Donald.

Ella tenta disfarçar usando lencinhos com o monograma da Hérmes e um gargarejo caseiro ensinado por Madonna, mas não tem jeito. Fungar é verbo proibido no dicionário glam e as secreções de uma lady não são mais bonitas que as do garoto catarrento da favela.

Ella preencheu as olheiras com seu corretivo Shiseido e tentou trabalhar, mas foi motivo de chacota em qualquer lugar que abrisse a boca. Todos, invariavelmente, perguntavam: "O que houve com a sua voz?". Ora, ora, dava vontade de responder: "Nada, estou tentando uma vaga de dubladora do Pato Donald". Fora que tossir feito uma tuberculosa a cada 10 segundos dentro de um coletivo faz com que Ella se sinta uma "persona non grata"...todos olham com aquele olhar de nojo e horror como se tivéssemos culpa de estar com aquela gripe "porquina".

Para evitar contágios, Ella resolveu ficar hoje de cama. Sim, há um lindo dossel sobre a cama de seu quarto ensolarado de decoração inspirada na Provence. E embora os tons de menta e lavanda sejam revigorantes, Ella está com uma asma de dar inveja aos gatos de rua.

Ella adora sua caminha, mas prefere estar acompanhada de um lindo rapaz ao invés de uma caixinha de lenços de papel e de um vidro de xarope. Aliás, já leram o rótulo de xarope? Tem uma substância chamada Ambroxol..será que deixa a gente broxa? Ai meu Deus, só faltava essa!Vou correndo tomar minha vacina H1 N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário