quinta-feira, 1 de abril de 2010

Provador de Roupa - A máquina de fazer monstros


Amigas, descobri que os provadores de roupas têm espelhos especiais. Espelhos que refletem a parte de sua anatomia que você quer esquecer!

Por que colocam aqueles espelhos de parque de diversões que nos achatam e alargam? Por que colocam luzes brancas sobre essses espelhos? Para detectar melhor as celulites, os pêlos mal distribuídos e as foliculites na bunda? E são espelhos tão especiais, mas tão especiais, que gritam: "Olha como você tá gorda! Olha essa dobra nas suas costas! Olha essas varizes!". Espelhos que parecem aquela sua "amiga" invejosa que consegue achar uma raiz branca em seu cabelo a 2 km de distância...

Pior quando são os provadores de lojas de departamentos. A não ser que você seja uma mulher absolutamente zen e muito pouco crítica, é impossível sair com a auto-estima intacta de um provador da Renner ou da CeA (sim, amigas, Ella também frequenta esses lugares. Aliás, com mais frequencia do que vocês imaginam...rs).

Provadores de lojas de biquini e lingerie deveriam ter um psicólogo na porta! Muitas vezes achei que aqueles lencinhos de papel que colocam para você proteger a calcinha eram para enxugar as lágrimas depois de olhar pro espelho.

Só um adendo: provadores de roupa com aquelas cortininhas que não fecham e que nos deixam nua na frente de toda a loja também entram na categoria constrangimento.

O provador ideal tem luzes indiretas, música calmante, chá de camomila, espelhos que alongam, afinam, disfarçam e ainda nos dizem: Você está maravilhosa!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei esse espaço!! Seu blog é tudo de bom!! Fiquei feliz por ter vindo!!!

    bjinhos e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. A 1ª vez que vim ao seu blog foi no artigo da depilação, até chorei a rir simplesmente pela maneira como conta, pura verdade...hoje voltei e parei aqui maravilhoso, acho mesmo que deviam ter tudo o que diz no fim do seu post, eu quase sempre saio de lá a precisar de um psicologo na porta e não trago roupa nenhuma.

    ResponderExcluir