Ella pode ser qualquer mulher: ama liquidações, prosseco, viagens, amigas e finais felizes. É chique, inteligente, descolada, desbocada, independente, mas romântica ao extremo. Chora quando vê “A Casa do Lago” ou ouve “O que é o amor” da Maria Rita. Ella sofre porque ama comer doces e tem que ficar magra. Sofre de celulite e de paixonite agudas.
domingo, 11 de abril de 2010
O lado obscuro do nosso ser
Admita! Confesse! Todas têm um lado obscuro, aquela faceta que não pode revelar a ninguém, nem ao espelho. Aquele seu gostinho duvidoso, aquele escorregão cultural, aquela folheadinha na revista de fofocas do salão. Renda-se! Você tem um lado cafoninha!
Ella não conhece ninguém que acompanhe uma novela e assuma. Quer dizer, só as do Manoel Carlos porque são “puro glam” e se passam em Búzios e no Leblon. Daí pode porque é chique. Mas Ella conhece (ah se conhece!) uma galerinha que vê “Bela, a Feia” (a mesma galera que se amarrava na versão original-trash-mexicana “Betty, a Feia”).
Ok, você viu “Chispita”, “Chiquititas”, “A Ursupadora”, “Esmeralda”, ”Topázio”? Você se inspirou em “Eu não acredito nos homens?” ou quis se vender em “Eu compro essa mulher” e ainda teve curiosidade em saber qual era o "Café com aroma de mulher"? Ella jura que não vai rir. Mas se você acompanha a carreira de Thalia na seqüência “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, ai amiga, desculpe, Ella corta os laços com você!
Se você vê Luciana Gimenez, “Casos de Família”, Wagner Montes e Marcia Goldsmith... bem, vamos mudar de assunto né? Você não é amiga de Ella...
Ella tem amigas de muito bom gosto musical que escorregam de forma vexaminosa e gostam de um grupo de pagode chamado “Sorriso Maroto”,que só pelo nome, Ella tem vontade de chorar.
Ella respeita antiguidades e não fala mal de Fabio Jr. e de Roupa Nova (ok, Ella adora o Roupa Nova, falei!). Vejamos a cena pelo ângulo de fora: Você lá, na platéia, gritando: “E se um grande prazer rola pelo aaaaaaaaaaaaaaar, brilhante como uma estrela...” Ai que medo!!!!!!
Como é? Você dança “Rebolation”, gosta de “Calcinha Preta”, de “Calypso” e de duplas sertanejas? Não conte a ninguém tá? Fica só entre você e você mesma.
Ella não lê "Caras". Não tem o que ler! Só tem figurinhas! É tipo revista-muda, como cinema-mudo. E mesmo que você não queira ver, vai ficar na sala de espera do consultório do dentista fazendo o quê? Ler "Caras", "Contigo" e "Quem?"!Pelo menos os cenários das fotos são glamurosos e dá pra copiar uns figurinos. Mas no salão de beleza o nível tende a cair, e você está sujeita a ler “Malu” e “Minha Novela” (nessas revistas você pode aprender uma simpatia para arranjar namorado e a fazer um rocambole de carne moída).
Leitura boa mesmo são daqueles jornaizinhos de R$0,50. Antigamente eles eram sanguinolentos, mostravam presuntos ainda fresquinhos na vala, mas agora partiram pro apelo sexual e colocam manchetes sugestivas: “Foi pego com a boca na botija...”. Valha-me Nosso Senhor Jesus! Só tem um problema: nossos olhos curiosos colam nessas baixarias do vendedor de jornais do sinal!
Todo mundo tem seu lado B, B de brega. Ella admite que tem os seus pecados , mas não venha à frente de Ella com sutiã aparecendo (de propósito), barriga de fora com piercing à mostra (de propósito), mil brilhos às 7 da manhã, perfume “Poison” de Dior com maquiagem carregada bem cedinho, sandália de acrílico e vestida de oncinha ou de rosa dos pés à cabeça. Ella não poupa quem afronta sua vista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário