quarta-feira, 14 de abril de 2010

Guardando o amor

Amigas românticas, texto de uma amiga de Ella que tem o codinome de Sensement e alimenta um blog com este nome. Como ontem foi dia do beijo e Ella não prestou esta homenagem justíssima, aí vai:

Amor, estou guardando você aqui dentro onde está quente e seguro. Não quero expô-lo a olhares cobiçosos ou invejosos, tampouco deixá-lo à mostra nesse mundo tão pouco amistoso.

Quero que se sinta à vontade, de pés descalços e sem amarras, que passeie por dentro de mim como quem explora um mundo novo. Que queira saber de tudo, aqui onde tudo é novidade. Quero que abra as janelas e respire o ar puro que vem de fora. Quero que destampe as panelas e se apeteça ao ver o que preparei para alimentá-lo.

Vou banhá-lo em água tépida e perfumá-lo com meu cheiro, e depois envolvê-lo com toalhas gigantes, onde caibam meus abraços.

Amor, reservei para você o melhor vinho para embriagá-lo e chocolates para adoçar sua boca. Porei sua música favorita para tirá-lo para dançar. E quando estiver exausto, vou cobri-lo com lençóis macios e ajeitar os travesseiros para acomodar sua cabeça enquanto lhe faço cafuné.

Velarei seu sono para que você descanse. Zelarei por sua integridade com doses fartas de carinho e atenção. Farei do meu coração um lugar de aconchego e de desvelo cuidando para que nada lhe falte: nem paixão, nem beleza, nem desejo. E que você reconheça sempre em mim, como sendo seu lugar.

2 comentários: